Sósias do Luva de Pedreiro se multiplicam e conquistam internet

Iran Ferreira, fenômeno brasileiro em 2022, está despertando muitos clones, conheça alguns deles

Luva de Pedreiro tem sósias que se multiplicam pela internet | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iran Ferreira, fenômeno brasileiro em 2022 na internet tem conquistado fãs  e sósias. O Luva de Pedreiro, tem servido de inspiração para outros jovens que querem ganharo mesmo  espaço que ele. Fenômeno no TikTok, Iran ficou famoso pelos seus gols e comemorações. Assim, acabou por  conquistar seguidores.

Leia Mais

Nas mídias sociais e em vários noticiários, o influencer vem conquistando muitos fãs e seguidores. Alguns deles, inclusive. Tem aqueles até que parecem tanto com a celebridade que começam a ganhar visibilidade como sósias do Luva de Pedreiro.

Luva de Pedreiro, o Iran, tem muitos seguidores e agora sósias - reprodução

Bufa de Pedreiro

Entre os sósias do Luva, o maior destaque foi o “Bufa de Pedreiro”, “entrevistado” pelo humorista Alexandre Porpetone (Roberto Cabine) no programa A Praça é Nossa, do SBT. O programa, veiculado no Youtube e em outras mídias sociais, teve grande repercussão.]

Sósia de Amargosa

Outro sósia de Iran começou a ficar conhecido após ter mais de 2 milhões de visualizações no TikTok e já deu entrevistas para diversos veículos de imprensa na Bahia. Se Iran ganhou destaque com o bordão “receba”, seu clone usa o “devolva”.

E mais sósias

O último deles, ainda não identificado, foi levado pelo Youtuber Toguro para assistir o último jogo do Palmeiras contra o Flamengo, no mês passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES