Talleres libera documentação e Rodrigo Garro poderá estrear pelo Corinthians

Clube argentino estava faltando enviar a documentação para que pudesse ser inscrito no futebol brasileiro

Rodrigo Garro, meio campo do Corinthians. | Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe do Talleres liberou a documentação que faltava pelo jogador Rodrigo Garro. O Corinthians aguardava apenas esse documento para inscrever o atleta no campeonato paulista e fazer sua estreia com a camisa do Timão. Com toda a papelada em mão, o Corinthians dará início à parte de registro do atleta na CBF, para poder sair no BID (Boletim Informativo Diário), para ter tudo regularizado e poder entrar em campo sem prejudicar o clube.

Leia Mais

Com ainda não está regularizado, Garro não irá participar do primeiro clássico do ano, contra o São Paulo, na Neo Química Arena, às 19h30 h (horário de Brasília). Para que atuasse no clássico, o nome de qualquer atleta deverá estar regularizado até 48 horas antes do horário da partida. O jogador deverá estar pronto na partida do final de semana, contra o Novorizontino, também na Neo Química Arena, na manhã de domingo (04), às 11 horas.

Garro já treina com o elenco do Corinthians, desde a semana passada, com a impossibilidade de atuar, já desfalcou o Corinthians nas três primeiras rodadas. Com esse problema de transferência resolvido, o jogador é um do mais aguardados pela torcida para vestir a camisa do clube alvinegro. O Corinthians está em segundo no grupo C, atrás do líder Redbull Bragantino, o alvinegro vem de duas derrotas seguidas na competição. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES