Tamires Dias compartilha momento Romântico com namorada na Austrália; confira

A atleta desfrutou de cinco dias de descanso no local e já retornou ao Brasil para retomar sua rotina de treinos.

Tamires Dias e sua namorada registraram momento de passeio com a cauda de baleia ao fundo | Divulgação/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma eliminação precoce na Copa do Mundo Feminina, não há nada melhor do que uma viagem romântica para suavizar a frustração. E foi exatamente isso que a lateral Tamires Dias decidiu fazer. A jogadora da Seleção optou por aproveitar alguns dias em Sydney, na Austrália, junto com sua namorada, Gabi Fernandes. Além disso, ela compartilhou alguns momentos dessa viagem nas redes sociais.

A atleta desfrutou de cinco dias de descanso no local e já retornou ao Brasil para retomar sua rotina de treinos. Por outro lado, Gabi permaneceu na Austrália para trabalhar em conteúdos relacionados à Copa. Enquanto estavam juntas, o casal desfrutou de um passeio de barco, no qual tiveram a surpresa de uma baleia aparecendo, e ainda tiraram uma foto com um filhote de canguru.

Casal aproveitou para curtir momento romãntico na Austrália. (Foto: Divulgação/Instagram)

Leia Mais

Em uma publicação no Instagram, Gabi Fernandes compartilhou: "Momentos incríveis na Austrália! Apenas gratidão! Agora seguimos para mais dez dias em Sydney e para a fase final da Copa do Mundo Feminina."

Vale ressaltar que a Seleção Brasileira foi eliminada na fase de grupos da Copa do Mundo Feminina de 2023, após um empate sem gols com a Jamaica. A França se classificou para as oitavas de final no mesmo grupo. Nenhuma equipe do grupo do Brasil avançou no torneio.

A primeira semifinal, entre Espanha e Suécia, está agendada para terça-feira, 15 de agosto, às 05h (horário de Brasília). Enquanto isso, o confronto entre Austrália e Inglaterra acontecerá nesta quarta-feira, 16 de agosto, às 07h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES