Técnico do Al Nassr revela data de estreia de Cristiano Ronaldo

Astro português vai cumprir mais um jogo de suspensão antes da estreia pelo novo clube

Cristiano Ronaldo | Jorge Ferrari / Al Nassr Football Club / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo já tem data de estreia definida pelo Al Nassr. Em entrevista ao ‘L’Équipe’, o técnico do clube árabe, Rudi García, confirmou que o atacante português vai entrar em campo pela primeira vez com a equipe somente no dia 22 de janeiro, quando já terá cumprido os dois jogos de suspensão.

- Não será no próximo jogo contra o Al-Shabab (sábado), que é um jogo importante, pois ele ainda estará suspenso. Será contra o Al-Ettifaq, em casa, no dia 22 de janeiro - revelou o treinador.

Cristiano Ronaldo vai estrear no fim de janeiro (Foto: Jorge Ferrari / Al Nassr Football Club / AFP)

O astro português foi apresentado como novo reforço do Al Nassr na semana passada. Porém, sua estreia teve que ser adiada devido a uma punição quando ainda estava no Manchester United, em que o atacante precisa cumprir dois jogos de suspensão.

Leia Mais

O técnico Rudi García disse que ainda não conseguiu conversar com Cristiano Ronaldo devido aos compromissos do campeonato. O treinador deseja que o português reencontre o prazer de jogar para voltar a sorrir.

- A única coisa que desejo ao Cristiano é que reencontre o prazer de jogar e o sorriso. Porque, nos últimos meses, entre o Manchester United, a seleção e também a nível privado, não teve apenas momentos fáceis. Se voltar a encontrar o prazer de jogar, será um bom objetivo a alcançar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES