Tiago Nunes se desculpa com torcedores por fala infeliz na coletiva

Treinador disse que jogadores do atual elenco não desejam atuar pela equipe titular

Tiago Nunes, treinador do Botafogo | Foto: Dilvugação / Botafogo TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (19), Tiago Nunes, treinador do Botafogo, postou um vídeo se desculpando sobre as falas na coletiva pós-clássico. Na ocasião, Tiago falou sobre os jogadores pedirem "para ter sequência fora da equipe". O vídeo do treinador falando foi publicado nas redes sociais.

Leia Mais

“Bom dia a todos, em especial aos torcedores do Botafogo que acordaram incomodados, machucados, tristes, assim como nós. Mas estamos trabalhando para fazer esse clube gigante ainda maior. Estou vindo aqui publicamente para fazer manifestação ao torcedor, em função de notícias que estão viralizando. É bom não perder tempo. O máximo responsável por tudo que acontece da parte desportiva do Botafogo sou eu. Jamais vou transferir para qualquer jogador, temos uma relação honesta, direita e verdadeira.”

“Quero deixar claro que nenhum jogador pediu para sair ou ficar de fora, temos grupo de homens, caras corajosos, que têm força, trabalhadores. Hoje estão se vinculando muitos recortes, pequenas falas, sem ter o contexto adequado, o que gera falsas notícias. Os que querem tumultuar o ambiente interno não vão conseguir. Sou o máximo responsável por tudo que acontece e jamais vou passar a um jogador. As coisas ainda não estão acontecendo, o Botafogo está em transformação, reconstrução, precisamos de todos unidos. Aqueles que querem tumulto externo não vão conseguir.”

“Quando manifesto que alguns jogadores precisam descansar, que precisamos de mais presença, mais volume de jogadores, é justamente para evitar cancelamentos, que alguns fiquem marcados como culpados. Estou aqui para proteger meu grupo. Não interprete de forma equivocada. Por favor, nosso torcedor verdadeiro, vai lá na coletiva e assiste toda, não confie nesses recortes. Entende o contexto e dá sua opinião. Vamos com fé e força. Fiquem com Deus”, finalizou Tiago Nunes.

A fala de Tiago Nunes sobre os jogadores ocorreu na entrevista coletiva, após o Botafogo perder para o Vasco por 4 a 2, no Nilton Santos. Após a fala do treinador, muitos torcedores não gostaram da postura de Tiago. A situação se agrava, pois na quarta-feira (21), o Botafogo tem o primeiro jogo da 2° fase da Libertadores, contra o time do Aurora, na Bolívia, valendo uma vaga na fase de grupo da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES