Torcedor agredido por Marcos Braz diz não ter ameaçado dirigente do Fla

A defesa do entregador diz que ele tem enfrentado situações de constrangimento e que ele se sente incapaz de trabalhar.

Torcedor agredido por Marcos Braz diz não ter ameaçado dirigente do Fla | Reprodução/Gabriel Andrade
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O entregador Leandro Campos, que se envolveu em briga com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em um shopping na Zona Oeste do Rio na última terça-feira (19) concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (22). O torcedor mostrou sua versão do ocorrido e negou ter ameaçado o dirigente.

“Eu estava passeando no shopping, eu trabalho ali. Sou entregador e trabalho de bicicleta. O vi dentro da loja e falei a seguinte palavra: ‘Marcos Braz, sai do Flamengo’. Virei as costas e saí andando em diagonal no shopping. Quando percebi que estava vindo atrás de mim foi porque a lojista gritou: ‘Menino, ele está indo atrás de você’”, iniciou.

“Ele estava vindo de punho cerrado, virei de frente para ele, dei um passo para trás, ele se desequilibrou e caiu. Puxou minhas pernas e foi o momento que caí também. Ele caiu sobre minha virilha, pegou e me mordeu”, explicou o torcedor, dando detalhes da situação.

Torcedor agredido por Marcos Braz diz não ter ameaçado dirigente do Flamengo (Foto: Reprodução/Davi Ferreira)Leandro afirmou que não agrediu o vice-presidente de futebol do Flamengo: “Enquanto isso veio um amigo dele e começou a efetuar chutes na minha cabeça. Nesse momento os seguranças do shopping intervieram, o tiraram de cima de mim. A própria moça da loja o tirou de cima de mim também. Em nenhum momento eu o agredi”, descreveu.

O torcedor igualmente negou as alegações de ameaças de morte mencionadas por Marcos Braz: “As palavras exatas que falei foi ‘Marcos Braz, sai do Flamengo’. Falei exatamente isso, virei as costas e andei. Em nenhum momento fiz ameaças a ele ou à filha dele. Em nenhum momento”, abordou.

“Sobre a mordida, eu sei que foi ele porque ele estava com a cabeça sobre a minha perna. Eu o vi mordendo. O amigo dele me chutou ainda. Se não fossem os seguranças, talvez fosse pior”, completou.

Leia Mais

A advogada de Leandro Campos, Ani Luizi, declarou que seu cliente tomará medidas legais nas esferas criminal e cível contra Marcos Braz e André, amigo do vice-presidente de futebol do Flamengo. Ani argumentou que seu cliente tem enfrentado situações de constrangimento e que ele se sente incapaz de trabalhar devido ao receio de eventos futuros na rua.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES