Torcedores se assustam com preço da camisas de basquete e futebol americano do Fla

Nas redes sociais, os torcedores elogiaram o design das camisas, mas os preços geraram reações de surpresa.

Olivinha e Arrascaeta foram os garotos-propaganda das camisas de basquete e futebol americano | Divulgação/ CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para quem gosta de colecionar, o Flamengo lançou camisas colecionáveis de basquete e futebol americano em colaboração com uma marca norte-americana, limitando a produção a 600 peças. Contudo, o valor das peças deixou os torcedores cariocas surpresos, uma vez que a camisa de basquete está precificada em R$1.199,00, enquanto a de futebol americano tem o valor de R$1.399,00.

O fato é que nas redes sociais, os torcedores elogiaram o design das camisas, mas os preços geraram reações de surpresa. O clube foi alvo de críticas relacionadas a uma possível imagem elitista, embora alguns torcedores tenham abordado a situação com humor.

Preço da camisa de basquete também foi alvo de críticas. (Foto: Divulgação/ CRF )

Vale informar que as duas peças apresentam o número 95 em destaque, em referência ao ano de fundação do Clube de Regatas do Flamengo em 1895. Para promover a coleção, o clube convidou o ícone do basquete rubro-negro, Olivinha, e o jogador de futebol Arrascaeta, sendo os dois os primeiros a receberem as camisas.

Leia Mais

As peças, numeradas de 1 a 300 para garantir exclusividade, estarão disponíveis para o público em geral a partir do próximo domingo no site do clube. Além disso, os sócios têm a opção de adquiri-las na loja oficial do Flamengo na Gávea.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES