Torcida do Flamengo protesta após desembarque do elenco no Aeroporto do Galeão

Antes da chegada da equipe ao Rio de Janeiro, os torcedores já entoavam cânticos de protesto contra o time, expressando sua insatisfação.

Torcedores se concentram do lado de fora do aeroporto do Galeão a espera do elenco do Flamengo | Reprodução / Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em seu desembarque no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (25), após a derrota na final da Copa do Brasil, o elenco do Flamengo teve que enfrentar a expectativa de um protesto por parte dos torcedores. O time Rubro-Negro empatou com o São Paulo no Morumbi e teve que se contentar com o segundo lugar na competição nacional, o que foi visto como mais um revés.

Ainda tomados pela decepção, os torcedores aguardavam a chegada da delegação na área de desembarque do Aeroporto do Galeão, mas não tiveram oportunidade de interagir com jogadores, membros da comissão técnica ou dirigentes. De acordo com informações da Rádio Manchete do Rio, o ônibus do clube deixou o local por uma saída alternativa, pelo terminal de cargas.

Antes da chegada da equipe ao Rio de Janeiro, os torcedores já entoavam cânticos de protesto contra o time, expressando sua insatisfação. Frases como "Vergonha, vergonha, time sem vergonha" eram ouvidas entre os manifestantes. Em certo momento, houve um diálogo com o chefe de segurança do clube para discutir como um possível protesto seria conduzido.

O ambiente no Flamengo está tenso devido aos maus resultados em 2023, bem como a problemas internos e externos. O técnico Jorge Sampaoli enfrenta constantes questionamentos devido às oscilações da equipe, e seu futuro no clube parece incerto para a próxima temporada.

Leia Mais

Além disso, a sede do Flamengo na Gávea foi alvo de pichações na noite de domingo (24), após o resultado negativo na Copa do Brasil. As mensagens denunciavam o elenco como "safado" e pediam a saída de Gabigol, do presidente Rodolfo Landim e do vice de futebol Marcos Braz. A torcida não se conforma com o péssimo desempenho do elenco Rubro-Negro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES