Unimed Teresina recebe selo Ouvidoria Excelente

A cooperativa recebeu a certificação no nível mais alto do Programa de Ouvidoria da Unimed do Brasil

Ouvidoria | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma reavaliação da Unimed do Brasil, a Unimed Teresina recebeu a recertificação do Programa Ouvidoria de Excelência da Unimed do Brasil – Edição 2022 na categoria Excelente. A cooperativa alcançou a pontuação (61) para o mais alto nível do programa.

O critério revisto foi o ‘Régua de Relacionamento’, onde são avaliados o relacionamento da Unimed Teresina com o público externo e interno. “Nós enviamos, como evidências, as pesquisas de satisfação respondidas pelos nossos beneficiários com sugestões e pedidos de ajustes nos processos. Após a análise, recebemos um novo selo, agora na categoria Excelente, o nível mais alto do programa. Um reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido há alguns anos”, explica a ouvidora da Unimed Teresina, Amanda Luz.

A iniciativa melhora a experiência positiva dos clientes da marca Unimed (Foto: Getty Images)

O selo possui quatro níveis: básico, intermediário, avançado e excelente. O objetivo é reconhecer o desempenho alcançado pela área de Ouvidoria das singulares do Sistema Unimed. A iniciativa melhora a experiência positiva dos clientes com a marca Unimed, fortalece o cooperativismo, a integração e a sustentabilidade do Sistema Unimed.

Certificado de Ouvidoria (Foto: Unimed Teresina)

Leia Mais

A certificação obtida tem validade de dois anos. Durante esse período a Unimed Teresina continuará avançando em melhorias no atendimento aos beneficiários, ampliando ainda mais a satisfação dos clientes com a Ouvidoria.

Sobre o Programa

O programa foi desenvolvido pela Unimed do Brasil em parceria com diversas Singulares e Federações, por meio do Comitê Nacional de Ouvidores do Sistema Cooperativo Unimed, e apoio da consultoria IBRC (Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente).

O Programa Ouvidoria de Excelência busca transformar a vivência entre Ouvidorias e beneficiários, com foco não apenas na solução de conflitos, mas na prevenção deles a partir do investimento em melhorias de processos capazes de evitar a judicialização e recorrência das demandas e, por fim, aumentando a satisfação dos clientes.

Fonte: Unimed do Brasil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES