Urawa Reds vence o Léon e será adversário do City na semifinal do Mundial

Time japonês foi melhor que o mexicano e agora irá jogar diante do time de Guardiola

Alex Schalk, autor do gol da classificação do Urawa Reds | Foto: Divulgação/Urawa Reds
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (15), o Manchester City conheceu seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. O Urawa Reds passou pelo Léon do México, e irá enfrentar o time e Pep Guardiola na próxima terça-feira (19). A vitória da equipe japonesa foi por 1 a 0, gol de Alex Schalk.

Leia Mais

Na disputa, a equipe da Concacaf era a favorita para o duelo contra o time asiático, mas acabou não colocando isso em campo, sendo eliminado. O gol da classificação saiu no segundo tempo, aos 32 minutos, com Alex Schalk, para alegria dos japoneses que estiveram presentes no estádio. Com a classificação garantida, esta é a segunda vez que o Urawa Reds, chega nessa fase do torneio.

Em 2007, o time japonês encarou o Milan, pela semifinal da competição, perdendo por 1 a 0. Na disputa do terceiro lugar, conseguiu sua melhor colocação, quando bateu o Étoile du Sahel, da Tunísia, e ficou em terceiro lugar.

Antes de embarcar para o Mundial de Clubes, o City irá jogar contra Cristal Palace, partida válida pela Premier League. A estreia dos comandados de Pep Guardiola, será na terça-feira (19), às 15h (horário de Brasília), contra o próprio Urawa Reds, no estádio King Abdullah (Jeddah).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES