Vasco confirma a chegada do zagueiro Robert Rojas, do River Plate por um ano

Defensor estava sendo um dos alvos do clube para a temporada de 2024

Robert Rojas, novo zagueiro do Vasco | Foto: Leandro Amorim / Vasco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Robert Rojas é mais um zagueiro que irá defender a camisa do clube nesta temporada. O clube confirmou o acerto de empréstimo de uma temporada. O atleta de 27 anos, foi uma oportunidade do mercado, já que o clube estava monitorando desde o ano passado.

Leia Mais

Rojas, tem na carreira apenas três equipes, cruzmaltino será a quarta equipe. O zagueiro foi revelado pelo Guarani, do Paraguai, e também passou pelo Tigre, da Argentina, além do River Plate, que detém os direitos do defensor.

Com uma reformulação em todo elenco, Rojas foi a segunda contratação confirmada pelo clube. A defesa foi um dos grandes problemas da temporada passada. Tanto que o clube buscou nomes de peso para o setor, o zagueiro João Victor, que surgiu no Corinthians e estava no Benfica, de Portugal, foi o primeiro nome confirmado pela nova gestão do clube.

Alexandre Mattos, diretor-executivo do clube, foi contratado para buscar esses nomes para montar um grande elenco nesta temporada. Na própria fala de Matos, o clube tem um total de R$ 270 milhões, não apenas para contratações, mas também para gastos do clube, como abatimento das dívidas.

Robert Rojas é esperado nos próximos dias, para conhecer o clube e se juntar com o elenco principal, que está no Uruguai, fazendo pré-temporada. O Vasco estreia no Campeonato Carioca, contra o Boavista, no dia 18 de janeiro, às 19:3 (horário de Brasília), em São Januário. A equipe que fará os primeiros jogos será uma equipe alternativa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES