Vasco estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil contra a Ferroviária

O Cruzmaltino, entretanto, chega para o confronto após atuação muito criticada na derrota no clássico contra o Fluminense, pelo Carioca.

Vasco | Marcello Zambrana/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco da Gama faz sua estreia na Copa do Brasil em jogo na cidade de Araraquara, no interior paulista, contra a Ferroviária. O duelo, válido pela primeira fase, será disputado no estádio Fonte Luminosa a partir das 21h30, de Brasília.

Leia Mais

Nesta fase do mata-mata nacional, a classificação será decidia em jogo único. A equipe visitante, que tem melhor posição no ranking da CBF, terá a vantagem do empate. O Cruzmaltino, entretanto, chega para o confronto após atuação muito criticada na derrota no clássico contra o Fluminense, pelo Carioca.

Nas primeiras partidas da Copa do Brasil, algumas surpresas, como as eliminações de Náutico e Ponte Preta, ligaram o sinal de alerta em São Januário.

Zé Ricardo pode escalar a equipe com três zagueiros e fazer mudanças no meio. (Foto: Divulgação)

"Já vimos nessa primeira fase resultados que surpreenderam. A Copa do Brasil tem essa característica. Desde que as duas primeiras fases passaram a ser decididas em jogo único, vimos equipes muito tradicionais tropeçarem", afirmou o treinador vascaíno sobre a estreia na Copa do Brasil.

"O Vasco está se preparando o máximo que pode, pegando informações, assistindo aos jogos da Ferroviária. O Elano é um treinador que já está há bastante tempo na Ferroviária", completou.

Preocupado com o setor defensivo e com a vantagem do empate, Zé Ricardo pode escalar a equipe com três zagueiros e fazer mudanças no meio. O treinador fez mistério durante a semana e fechou os treinos.

Do lado paulista, o time do técnico Elano faz uma campanha irregular no Paulistão e também vem de derrota na última rodada. O ex-jogador do Santos e Seleção Brasileira estuda alterações na equipe.

Com informações Gazeta Esportiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES