Victor Hugo assina renovação com o Flamengo por mais quatro temporadas

Meio-campo estava sendo muito valorizado pelo final de temporada e clube buscou se resguardar dos times europeus

Victor Hugo, meio-campo do Flamengo | Foto: Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo, na manhã desta terça-feira (16), anunciou a renovação de contrato de uma de suas joias da base, Victor Hugo. O novo vínculo do meia será até o final de dezembro de 2028. O jogador que surgiu da base em 2022, ganhando destaque em 2023.  

Leia Mais

A diretoria do clube confia muito no potencial de Victor Hugo, tanto que na janela de meio do ano recusou uma proposta. Com 19 anos, o Wolverhampton, da Inglaterra, fez uma oferta de 20 milhões de euros, recusada pelo clube. Victor Hugo, tinha contrato até o final de 2027, mas com a valorização do jovem, a diretoria estendeu por mais um ano.  

A extensão de contrato é uma forma dos clubes brasileiros se protegerem contra clubes da Europa. Com dois anos na equipe profissional, Victor Hugo foi muito elogiado por Dorival Junior e Sampaoli. Tite ainda não aproveitou bem o meia, com menos concorrentes terá mais oportunidades. Victor Hugo, tem até o momento 83 jogos, com seis gols e seis assistências.  

Com a saída de Everton Ribeiro e a Copa América, poderá fazer com o Victor Hugo tenha mais chances. O jovem é um dos poucos do elenco, que ainda não foram titular com o nome treinador, em 12 jogos, apenas em cinco o atleta entrou em campo. Antes do final da temporada, Tite conversou com Victor Hugo, para saber onde o meia prefere atuar.  

Victor Hugo viajou com o elenco para a estreia do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Audax, em Manaus. Após a estreia, o elenco embarca para os Estados Unidos, para os jogos amistosos de pré-temporada, contra Philadelphia Union e Orlando City.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES