Vidente das Copas prevê campeão e rebaixados do Brasileirão; saiba quem são

Quanto ao Botafogo, que liderou por 31 rodadas, as previsões não são otimistas para os torcedores.

Vidente prevê campeão do Campeonato Brasileiro de 2023 | André Durão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O futebol se desenrola como uma trama imprevisível, onde antecipar qualquer evento durante um jogo é frequentemente uma ação difícil de realizar. Embora a ciência não ofereça garantias no mundo esportivo, há indivíduos que se aventuram a fazer previsões, como o paraibano Michael Bruno, conhecido como o "Vidente das Copas". Reconhecido por acertar as seleções vencedoras das Copas do Mundo em 2010, 2014 e 2018, o agente de turismo agora compartilha suas visões sobre o Brasileirão 2023, afirmando que o Palmeiras será o campeão.

"Esta quarta-feira será decisiva, e o Palmeiras se consagrará campeão, com o Flamengo como vice, o Botafogo em terceiro e o Atlético-MG fechando o G-4", declara Michael Bruno, o Vidente das Copas.

Apesar do histórico positivo em previsões relacionadas às Copas do Mundo, a habilidade de previsão de Michael Bruno oscilou no ano de 2022, especialmente após suas expectativas para o hexa do Brasil no Catar. No entanto, após o Mundial, ele retomou suas previsões e continuou compartilhando suas teorias nas redes sociais, algumas das quais se mostraram precisas até o momento.

Na disputa pelo título na Série A do Brasileirão 2023, Palmeiras e Flamengo lideram a tabela, com o Atlético-MG na perseguição. De acordo com Michael Bruno, o Flamengo sofrerá dois tropeços, enquanto o Palmeiras alcançará duas vitórias decisivas, assegurando assim o título desta edição do campeonato.

Leia Mais

Quanto ao Botafogo, que liderou por 31 rodadas, as previsões não são otimistas para os torcedores. Michael Bruno sugere que o time de General Severiano terminará no meio da tabela na próxima temporada.

"O Botafogo é uma incógnita e é provável que, em 2024, termine no meio da tabela. Ele voltará ao seu lugar habitual", afirma Michael Bruno.

Em relação à zona de rebaixamento, Michael Bruno destaca uma batalha entre Bahia e Vasco na parte inferior da tabela. No entanto, ele prevê que será o time nordestino que cairá para a Série B em 2024, juntando-se aos já rebaixados América-MG e Coritiba.

"O Vasco não será rebaixado. Sua notoriedade será a permanência na Série A. A disputa entre Bahia e Vasco é séria, mas os últimos rebaixados serão Bahia e Goiás", conclui Michael Bruno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES