Vídeo flagra dirigente do Corinthians tentando invadir sala do VAR; assista

Todavia, é importante ressaltar que as operações relacionadas ao árbitro de vídeo ocorrem na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Dirigente do Corinthians foi contido por seguranças após o jogo | @Juliabaist/Twitter / Estadão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O duelo entre Grêmio e Corinthians está causando bastante repercussão devido às decisões arbitrais. A indignação foi tão intensa que Alessandro, o gerente de futebol do Corinthians, tentou invadir a sala de operações do Árbitro de Vídeo em Porto Alegre.

Alessandro, ex-jogador e dirigente do clube paulista, bateu na porta da sala do VAR na Arena do Grêmio aos gritos de "vergonha". Todavia, é importante ressaltar que as operações relacionadas ao árbitro de vídeo ocorrem na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Confira o vídeo que mostra a confusão:

Leia Mais

O confronto teve dois momentos que geraram grande discussão. O primeiro foi a não marcação de um pênalti cometido por João Pedro, lateral do Grêmio, sobre Matheus Bidú, jogador do time paulista. Em seguida, o zagueiro alvinegro Bruno Méndez foi expulso devido a uma entrada forte em Lucas Bessozi.

Vale enfatizar que o Tricolor Gaúcho iniciou a rodada como terceiro colocado, empatado em pontos com Botafogo e Palmeiras, ambos com 59. Enquanto isso, o Corinthians ocupava a 13ª posição, somando 41 pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES