VÍDEO! Influencer morre após tentar fazer agachamento com barra de 210kg

No vídeo, é possível ver Justyn tentando realizar o agachamento com a barra nos ombros, mas ele aparentemente não conseguiu completar o movimento.

Justyn morreu após acidente durante treino em academia | Instagram/@justynvickybali_island
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 33 anos de idade, Justyn Vicky, um influencer conhecido por seu trabalho no fisiculturismo, morreu enquanto tentava realizar um agachamento com uma barra pesando 210 quilos. O trágico incidente aconteceu durante um treino na academia Paradise Bali, em 15 de julho, e foi testemunhado por outras pessoas presentes, além de ter sido registrado em um vídeo que circulou na internet. 

No vídeo, é possível ver Justyn tentando realizar o agachamento com a barra nos ombros, mas ele aparentemente não conseguiu completar o movimento. A barra caiu na parte de trás de seu pescoço, causando ferimentos graves.

Leia Mais

Imediatamente após o acidente, ele foi socorrido e levado inconsciente ao hospital. Os médicos diagnosticaram seu pescoço quebrado e compressão dos nervos vitais que conectam o coração e os pulmões, o que exigiu uma cirurgia de emergência. Infelizmente, Justyn não resistiu e faleceu após a cirurgia.

Justyn, que contava com mais de 30 mil seguidores em sua conta no Instagram, era um entusiasta da prática e compartilhava sua jornada de treinamento com mensagens inspiradoras. Em um vídeo postado há um mês, ele expressava sua determinação e motivação para nunca desistir, enfatizando a importância da mentalidade.

A comunidade de fisiculturismo lamenta a perda de Justyn Vicky e suas palavras de encorajamento continuam sendo lembradas por aqueles que o acompanhavam em suas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES