Vídeo mostra confusão de torcedores em jogo do Flamengo; PM foi acionada

Durante o momento em que a equipe desembarcou do ônibus em direção ao hotel, um grupo de torcedores manifestou seu descontentamento com gritos de protesto direcionados à equipe e à comissão técnica

Polícia Militar foi acionada para conter atos de vandalismo de torcedores do Flamengo | Montagem/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma verdadeira confusão se formou depois da derrota do Flamengo para o Athletico-PR por 3 a 0. Os torcedores rubro-negros ficaram indignados na noite de quarta-feira, em Cariacica após a decepção do resultado do jogo pelo Brasileirão. Além do revés no jogo, ocorreu uma confusão nas áreas internas do estádio, o que levou à intervenção da polícia. A Polícia Militar foi acionada para conter os torcedores, que chegaram a invadira o estádio e destruíram as catracas eletrônicas. 

O incidente teve início na entrada do estádio e, de acordo com informações apuradas, uma das razões que desencadeou a briga foi a tentativa de alguns torcedores sem ingresso de entrar no recinto. É importante destacar que, anteriormente, quando o Flamengo chegou ao Espírito Santo, já havia ocorrido um tumulto envolvendo a torcida e os jogadores. Durante o momento em que a equipe desembarcou do ônibus em direção ao hotel, um grupo de torcedores manifestou seu descontentamento com gritos de protesto direcionados à equipe e à comissão técnica.

Confira o vídeo:

Leia Mais

Na quarta-feira, o Flamengo sofreu uma derrota significativa para o Athletico-PR, como parte da 23ª rodada do Brasileirão. O próximo desafio do Flamengo está marcado para o domingo seguinte, às 16h (horário de Brasília), no jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES