Vídeo mostra momento em que Daniel Alves sai da prisão mediante pagamento de fiança

Ele deixou a prisão acompanhado por sua advogada, Inés Guardiola, e contou com a presença de sua mãe e um amigo no local.

Momento em que Daniel Alves sai da prisão acompanhado pela advogada | Lluis Gene/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Alves deixou o Centro Penitenciário Brians 2, nos arredores de Barcelona, no começo da tarde desta segunda-feira (25). O ex-jogador foi solto mediante o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) e entregou seus passaportes às autoridades judiciais.

Liberdade: Ele deixou a prisão acompanhado por sua advogada, Inés Guardiola, e contou com a presença de sua mãe e um amigo no local. Segundo o jornal catalão La Vanguardia, sua próxima parada será sua residência em Esplugues de Llobregat, também nos arredores de Barcelona.

Crime no presídio: Enquanto Daniel Alves deixava a penitenciária, os funcionários do presídio de Brians 2 protestavam por outro motivo: a morte de uma cozinheira assassinada por um detento em outra prisão da Catalunha.

Leia Mais

Espera por julgamento: Condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual, o ex-jogador foi liberado sob fiança enquanto aguarda o julgamento dos recursos. Ele havia sido detido desde janeiro de 2023, totalizando 14 meses de prisão. A Audiência de Barcelona concedeu a medida favorável ao atleta na quarta-feira passada (20), mas até esta segunda-feira ele ainda não havia depositado o montante exigido pelo tribunal.

Daniel Alves enfrentará algumas restrições após sua soltura até que seu recurso seja julgado. Ele está proibido de sair da Espanha e terá que se apresentar ao tribunal em Barcelona toda sexta-feira. Além disso, não poderá se aproximar a menos de 1.000 metros da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES