Vídeo mostra pancadaria no ringue após MC Gui triunfar sobre Nego do Borel; Veja!

Vídeos que se tornaram virais na internet mostram um homem desferindo um soco em outro.

Agressor é o produtor de funk Henrique Alexandre Barros Viana, conhecido como “Rato da Love” | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Logo após a vitória de MC Gui sobre Nego do Borel na noite do último sábado, em São Paulo, o ringue foi invadido por fãs comemorando a vitória do músico paulista. No entanto, esse momento de celebração foi interrompido por uma briga que eclodiu no local. Um verdadeiro show de pancadaria foi registrado logo depois do término da luta, imagens essas que a TV não mostrou para o público. 

Vídeos que se tornaram virais na internet mostram um homem desferindo um soco em outro. Segundo apuração do Combate.com, o agressor é o produtor de funk Henrique Alexandre Barros Viana, conhecido como “Rato da Love”, enquanto a vítima é o produtor do Fight Music Show, Gustavo Schueda, atingido diretamente no rosto.

O vídeo da agressão foi compartilhado nos stories do cantor MC Paiva, que é produzido por Rato da Love. Em uma publicação em suas redes sociais, Rato afirma ter sido atacado por quatro pessoas da equipe de Nego do Borel e admite ter revidado no meio da confusão.

Leia Mais

"Eles perderam, eu fui lá tirar sarro porque ele perdeu e ficou nervoso, veio pra cima tentando me agredir, vieram quatro caras tentar me agredir. Rapaz, até fizeram um ferimento leve aqui na minha boca, mas tranquilo. Eu fui lá e acertei alguns também, acabou que acertei até quem não merecia. Desculpa para quem tomou o soco sem merecer (...). Desculpa para quem recebeu sem merecer, e para aqueles que mereceram, já receberam, e quem ainda não levou nenhum, esteja preparado", declarou Rato.

A organização enfrentou grandes dificuldades para retirar as pessoas do ringue após a vitória de MC Gui, que era a penúltima luta do FMS 4. Bia Schueda, esposa de Gustavo, lamentou o incidente em seu Instagram, e ele compartilhou as postagens.

"Decepcionante! Estou tão triste com o que fizeram com o Gustavo. Vendo pessoas fazendo piadas sem nem saberem como ele está! Vi MCs postando, rindo que o cara 'acertou' um repórter, mas ninguém perguntou como ele está. Só eu sei o quanto Gustavo é profissional e dedicado ao que faz. De qualquer forma, queria deixar claro que você é incrível. Parabéns pelo evento, amor, ficou ótimo! Estou aqui para tudo!", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES