Bomba: Nego do Borel dá calote em IPTU e acumula dívida de R$ 27 mil

Nego do Borel está no centro de mais uma grande polêmica. Desta vez, o cantor está sofrendo uma cobrança da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Nego do Borel | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nego do Borel está no centro de mais uma grande polêmica. Desta vez, o cantor está sofrendo uma cobrança da Prefeitura do Rio de Janeiro. Isso porque o artista acumula dívida de cerca de R$ 27 mil referente ao não pagamento de IPTU nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Nego do Borel está no centro de mais uma grande polêmica. Desta vez, o cantor está sofrendo uma cobrança da Prefeitura do Rio de Janeiro

Revelação dada por colunista

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que as dívidas de Nego do Borel são de uma residência que fica no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade carioca. A publicação ainda declarou que o valor pode até aumentar, já que pode estar sujeito à correção monetária.

O nome de Nego do Borel foi incluído no cadastro da Dívida Ativa e o pedido de execução fiscal da dívida do tributo aos cofres municipais foi feito pela Procuradoria Geral do Município

O nome de Nego do Borel foi incluído no cadastro da Dívida Ativa e o pedido de execução fiscal da dívida do tributo aos cofres municipais foi feito pela Procuradoria Geral do Município. A Prefeitura do Rio pediu também, à 12ª Vara de Fazenda Pública, a citação do funkeiro por carta para que ele efetue o pagamento integral do que deve de forma imediata.

A Prefeitura do Rio pediu também, à 12ª Vara de Fazenda Pública, a citação do funkeiro por carta para que ele efetue o pagamento integral do que deve de forma imediata.

Expulso de reality após polêmica

Recentemente Nego do Borel foi expulso da 13ª edição de A Fazenda da Record. Alvo de ataques na web e investigado pela polícia, o cantor se manifestou nas redes sociais logo depois da sua expulsão do reality rural.

“Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário, junto com a polícia, não têm tido valor porque mesmo assim as pessoas vêm me julgando e atacando. Sinto que minha voz não vale nada. Hoje eu vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade”, iniciou Nego do Borel.

Recentemente Nego do Borel foi expulso da 13ª edição de A Fazenda da Record. Alvo de ataques na web e investigado pela polícia, o cantor se manifestou nas redes sociais logo depois da sua expulsão do reality rural.

“Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática, a gente acabou se envolvendo e gostando um do outro e aconteceu o que aconteceu. Até agora não consegui entender se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo, no estado que ela estava, desde já, primeiramente, quero pedir perdão para a minha mãe, avó e minhas tias, que são mulheres. E depois pedir desculpas para todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Eu não vi maldade”. Continuou Nego do Borel.

desde já, primeiramente, quero pedir perdão para a minha mãe, avó e minhas tias, que são mulheres. E depois pedir desculpas para todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Eu não vi maldade”. Continuou Nego do Borel.

“Não sei mais o que é que eu faço, o que eu falo. A minha palavra não tem mais importância. As pessoas não me escutam. Mas, nas acusações que eu tive, tiveram grandes repercussões. A Polícia do Brasil vem dando os laudos para a gente de que não aconteceu de fato. E mesmo assim continuo sendo atacado”, lamentou Nego do Borel.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES