Vídeo: Ronaldinho depõe e recebe oferta de publicidade à sex shop em sessão

Até mesmo o local do testemunho foi alterado, sendo uma das participações mais aguardadas da comissão.

Ronaldinho depõe e recebe oferta de publicidade à sex shop em sessão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldinho Gaúcho prestou depoimento à CPI das Pirâmides Financeiras, na manhã desta quinta-feira (31), na Câmara dos Deputados. O ex-jogador movimentou a rotina na casa, que mais pareceu um prestígio ao ídolo do futebol brasileiro do que uma investigação.

A presença do ex-atleta gerou atividade entre os agentes de segurança legislativa, que permaneceram em alerta junto à entrada do plenário onde ocorreu o depoimento. Até mesmo o local do testemunho foi alterado, sendo uma das participações mais aguardadas da comissão.

Ronaldinho depõe e recebe oferta de publicidade à sex shop em sessão (Foto: Reprodução/Lucas Magalhães)Pessoas de variadas faixas etárias, incluindo visitantes, servidores, colaboradores e imprensa, procuraram um espaço na esperança de registrar Ronaldinho. A oportunidade especial foi alcançada por apenas um número muito limitado de pessoas ao término do depoimento.

Leia Mais

No decorrer da sessão, o parlamentar Alfredo Gaspar (União/AL) perguntou se Ronaldinho estaria disposto a participar de campanhas publicitárias para um sex shop, sob o pagamento de R$ 1 bilhão. Nesse momento, o jogador optou por permanecer em silêncio.

A busca por autógrafos também partiu dos parlamentares. O presidente da comissão, Áureo Ribeiro (Solidariedade/RJ), recordou que possui em sua sala, em Duque de Caxias, uma camiseta do Flamengo autografada pelo ex-jogador. O fato foi curioso em meio ao depoimento.

A declaração surgiu durante a discussão a respeito de como a investigação não tinha motivações pessoais contra Ronaldinho. Porém, esclarecendo o real intuito da sessão, visava exclusivamente esclarecer os aspectos ligados às operações de pirâmides financeiras.

Ronaldinho depõe e recebe oferta de publicidade à sex shop em sessão (Foto: Reprodução/Lucas Magalhães)Investigação

A comissão identifica Ronaldinho como o fundador e co-proprietário da 18K Ronaldinho, uma empresa associada à comercialização de criptomoedas, que prometia retornos de até 2% por dia, porém acabou retendo fundos e deixando investidores sem pagamento. Em 2020, Ronaldinho se tornou réu em uma ação coletiva que reivindica R$ 300 milhões em danos aos investidores.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES