Viña inicia os primeiros treinamentos no CT Ninho do Urubu, no Rio

Lateral deixou a delegação nos Estados Unidos para fazer a pré-temporada na cidade

Matias Viña novo lateral-esquerdo do Flamengo | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Matias Viña chegou ao Flamengo se apresentando nos Estados Unidos, onde o elenco principal se preparava para a temporada de 2024. O lateral-esquerdo deixou os companheiros para retornar ao Brasil e dar continuidade ao seu tratamento nas instalações do clube no Rio de Janeiro. Viña foi a segunda contratação confirmada pelo Flamengo nesta janela.

Leia Mais

O lateral já estava fazendo os trabalhos em separado nos Estados Unidos, ao estar em fase de transição da lesão que teve no joelho. Viña teve essa lesão em dezembro de 2023, os médicos italianos informaram que a recuperação tem um prazo de dois meses. Em finalização do tratamento, o defensor não tem prazo de estreia com a camisa do Flamengo.

A equipe do Flamengo retorna ao Brasil na próxima quarta-feira (31), direto para Belém, onde terá a partida contra o Sampaio Correa, pela quinta rodada do estadual. A partida ocorrerá no Mangueirão, às 21h30 (horário de Brasília), após a partida a delegação chegará ao Rio de Janeiro, finalizando a pré-temporada no Ninho do Urubu.

Matias Viña terá a sua segunda passagem pelo futebol brasileiro. Anteriormente, defendeu as cores do Palmeiras, na qual conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018. Com o seu destaque na equipe paulista, foi vendido para a Europa, onde defendeu a Roma e estava emprestado ao Sassuolo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES