Vini Jr joga bola na escola onde estudou em São Gonçalo; confira o vídeo

A festividade foi completa, já que Vini Jr convidou ex-colegas de classe para formar uma equipe e enfrentar os estudantes atuais do colégio.

Vini Jr reuniu um grupo de alunos para um bate bola na quadra da escola | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vini Jr se tornou uma sensação nas redes sociais após sua visita ao colégio Odete São Paio, localizado em São Gonçalo, na última quinta-feira. O jogador, que representa tanto o Real Madrid quanto a Seleção Brasileira, participou de uma partida de futebol com os alunos no ginásio da escola, que foi batizado em sua homenagem. Durante o evento, Vini Jr também posou para fotos.

A festividade foi completa, já que Vini Jr convidou ex-colegas de classe para formar uma equipe e enfrentar os estudantes atuais do colégio. O ginásio ficou lotado e o acontecimento foi transmitido ao vivo, inclusive com cobertura pelo Instagram (veja o vídeo abaixo).

Leia Mais

Nas redes sociais, uma das alunas acabou se tornando viral ao postar um vídeo no TikTok ao lamentar por ter faltado às aulas exatamente no dia em que o famoso ex-aluno escolheu visitar a instituição de ensino. Esse vídeo acabou sendo compartilhado em outras plataformas online.

Vini Jr é natural de São Gonçalo, uma cidade localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ele iniciou sua carreira no futebol no Flamengo e foi vendido para o Real Madrid, mudando-se para a Espanha aos 18 anos, na temporada 2018/19. Desde então, o jogador se tornou uma referência na equipe espanhola e conquistou o título da Liga dos Campeões, inclusive depois de marcar o gol decisivo na final contra o Liverpool em 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES