VP fala sobre possibilidade de ter Neymar no elenco do Flamengo: 'Sempre bem-vindo'

Braz afirmou que se houver uma oportunidade para trazê-lo, ele agiria prontamente, após obter a aprovação necessária.

Neymar já vestiu a camisa do Flamengo, gerando especulações sobre contratação | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a celebração do título do Campeonato Carioca no domingo (7), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, abordou a possibilidade de Neymar se juntar ao clube. Braz expressou que, apesar de Neymar ser bem-vindo no Flamengo por razões evidentes, considera a contratação atualmente impossível devido a diversos obstáculos, incluindo o contrato vigente do jogador até 2027. No entanto, Braz afirmou que se houver uma oportunidade para trazê-lo, ele agiria prontamente, após obter a aprovação necessária.

Namoro antigo - A relação entre Flamengo e Neymar já vem sendo discutida há algum tempo. O jogador expressou em entrevistas anteriores o desejo de jogar pelo Rubro-Negro. Além disso, fotos de Neymar com a camisa do clube e vídeos dele torcendo em jogos importantes circularam nas redes sociais.

Neymar já foi flagrado vestindo a camisa Rubro-Negra. (Foto: Reprodução/Instagram)

Craque lesionado - Atualmente em processo de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, Neymar não entra em campo desde outubro passado. Ele foi visto recentemente assistindo a duas partidas do Santos na Vila Belmiro e teria mencionado, em conversas no vestiário, seu plano de retornar ao clube que o formou em 2025, conforme informações do Uol.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES