Zenit acena positivo pela venda de Claudinho ao Flamengo

Jogador brasileiro é uma das prioridades na janela de transferência de meio do ano

Claudinho alvo do Flamengo na janela de transferência. | Divulgação / Zenit
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo recebeu uma boa noticia em relação ao Claudinho, o Zenit time russo aceitou negociar o jogador com o rubro negro. O time carioca que fez uma proposta oficial semana passada, teve sua resposta na tarde desta quarta-feira (19), conforme informou o GE. Os valores estipulados e a forma de pagamento ainda não entraram em pauta na negociação.

Flamengo acenou com um valor na casa de 15 milhões de euros cerca de R$ 80 milhões de reais. A forma de pagamento que o rubro-negro deseja é de cinco anos, pagando em 10 parcelas fixas de 1,5 milhões de euros. O valor total da transação não incluir metas ou bônus e corresponde a 100% dos direitos econômicos. Com a confirmação, o Flamengo espera agora o Zenit para negociar.

Lembrando que a janela de tranferências se encerra no próximo dia 3, com os reforços que chegaram recentemente o clube teve a mesma postura. Internamente na negociação o clube pode aumentar a proposta e incluir metas como fez em outras contratações. O temor do clube carioca é prazo de inscrição para as competições que ainda está competindo devido o prazo um pouco apertado da janela. 

Claudinho que jogou pelo Bragantino foi destaque no campeonato brasileiro de 2020 sendo um considerado o craque do Brasileirão daquele ano. O jogador que tem 26 tem a vontade de retornar para poder ser visto na seleção brasileira, tendo como objetivo participar do próximo ciclo. Com a visibilidade que o Flamengo tem nas competições, o jogador viu que era a hora de retornar. 

Entre o jogador e o clube já estão tudo acertado, contrato válido até dezembro de 2027. Outro ponto a favor do Flamengo é devido o clube russo está banido das competições européias por causa da guerra no país. Com o investimento feito no jogador, o Zenit pretender não seder tanto, já que para o time dinheiro não é problema.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES