Acidente entre van e caminhão deixa seis pessoas mortas na Bahia

O acidente ocorreu na BR-116, a van transportava alguns pacientes da Secretaria de Saúde.

Imagens do acidente após van e caminhão colidirem | Reprodução - Foto: Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última sexta-feira (13), por volta das 20h, um caminhão colidiu contra uma van na BR-116, localizada na região de Serrinha, cidade que fica a cerca de 180 km de Salvador, Bahia. Após as autoridades e pronto-socorro chegarem, foi constatado que seis pessoas morreram por conta da colisão.

Cinco delas morreram imediatamente durante o impacto, outras duas foram encaminhadas ao um hospital, mas uma delas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações da polícia rodoviária sobre o acidente, a van que transportava os pacientes era da Secretaria de Saúde do município de Valente.

Os pacientes que estavam sendo transportados estavam retornando para a cidade após um atendimento médico em Salvador.A prefeitura do município de Valente divulgou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando o ocorrido. Com a colisão entre os veículos, uma das vítimas foi identificada como o motorista da van e uma outra vítima era um árbitro de futebol da cidade, identificado como Joelson Batista.

Leia Mais

Em nota assinada pelo prefeito Ubaldino Amaral, a prefeitura afirma que prestará suas condolências às famílias e destaca ainda que o motorista falecido era um "servidor público dedicado e comprometido com o zelo e bem-estar daqueles que transportava". A Liga Desportiva de Valentense também divulgou uma nota onde lamenta o acidente e a morte do árbitro Joelson Batista.

Nota de pesar emitida pela prefeitura de Valente/Reprodução:Redes Sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES