Companhias aéreas cancelam voos entre Brasil e Argentina por greve nesta quarta

A paralisação afetou voos domésticos e internacionais, causando transtornos significativos para os passageiros

Aeroportos paralisados | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Centenas de voos na Argentina foram cancelados devido a uma greve programada para esta quarta-feira (28) por funcionários da Intercargo, empresa estatal responsável pela administração de serviços nos aeroportos argentinos. A paralisação afetou voos domésticos e internacionais, causando transtornos significativos para os passageiros.

A Latam confirmou o cancelamento de todas as suas operações de e para a Argentina no dia da greve, oferecendo alternativas de alteração de voo ou reembolso aos passageiros afetados. A Gol também informou o cancelamento de seus voos de Buenos Aires, Córdoba e Rosário, proporcionando a possibilidade de alterações sem custos e anunciando operações extras para atender os clientes no dia seguinte.

Leia Mais

A Aerolineas Argentina, companhia aérea estatal, cancelou 331 voos para diversos destinos, impactando 24 mil passageiros, incluindo 3 mil de voos internacionais. A greve foi convocada por organizações sindicais, incluindo a Associação de Pessoal Aeronáutico (APA), a União do Pessoal Superior e Profissional de Empresas Aerocomerciais (UPSA) e a Associação de Pilotos de Linhas Aéreas (APLA).

A companhia aérea estatal orienta os passageiros a não comparecerem ao aeroporto no dia da greve, pois não haverá atendimento presencial. Recomenda-se que os clientes verifiquem notificações por e-mail ou consultem as agências de viagem responsáveis pela compra das passagens para obter informações sobre possíveis reagendamentos.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES