Crianças de União passam a ter consultas com neuropediatra

As consultas continuarão acontecendo em datas agendadas para as famílias que buscaram a rede municipal de saúde

Prefeito Gustavo Medeiros acompanhou de perto o atendimento | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As crianças da cidade de União agora terão disponíveis consultas regulares com um neuropediatra. A notícia foi dada com grande satisfação e alegria que o prefeito do município, Gustavo Medeiros, que conferiu de perto os primeiros atendimentos sob o olhar de alegria das famílias. 

O atendimento especializado para as crianças era uma demanda urgente e que as famílias reivindicavam e agora está sendo atendido nesta gestão, o que tem sido motivo de esperança para crianças que terão um atendimento especializado na área. 

Médico neuropediatra irá fazer o atendimento das crianças em União - Divulgação

“Este é um marco para a saúde do município, pois a quantidade de profissionais atuantes nessa área é escassa em nosso estado. É um dia histórico para Saúde de União”, comemorou o prefeito Gustavo Medeiros.

O serviço de neuropediatria será exercido no município pelo médico neuropediatra Dr. Joniel Soares. Ele estaá no atendimento das crianças que necessitam de acompanhamento especializado em União.

E em sintonia com os pais, que poderão agora acompanhar o desenvolvimento dos filhos, com o devido acompanhamento do profissional, podendo agora as mães e pais terem acesso a laudos, verem encaminhamentos e avaliações que irão garantir diagnóstico e tratamento preciso para seus filhos.

Prefeito Gustavo Medeiros acompanhoiu de perto o atendimento - Divulgação

Assistente social

Após as consultas, haverá também a presença de uma assistente social que poderá orientar as famílias quanto aos procedimentos para o tratamento necessário de cada criança.

Lembrando que as consultas continuarão acontecendo em datas agendadas para as famílias que buscaram a rede municipal de saúde por meio das UBS.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES