Milagre da multiplicação? Após dinheiro sumir no Bradesco, reaparece em dobro nas contas

Embora alguns clientes relatem um aumento inesperado em seus saldos, outros afirmam que, após a suposta normalização, o dinheiro voltou a desaparecer

Aplicativo do Bradesco | Renato Bezerra/SVM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fenômeno peculiar está afetando os correntistas do Bradesco, gerando surpresas e incertezas em relação aos seus saldos bancários. Após relatos de clientes que afirmaram que o dinheiro havia desaparecido de suas contas, uma reviravolta aconteceu na manhã de terça-feira (28), na qual alguns correntistas alegam que seus saldos aumentaram, como se fosse um "milagre da multiplicação".

No comunicado enviado aos clientes na noite anterior, o Bradesco informou que "eventuais divergências que tenham ocorrido no saldo (...) foram regularizadas". No entanto, ao ser procurado novamente na terça-feira, o banco reconheceu que a situação ainda não foi completamente normalizada, afirmando que "o saldo da conta corrente de alguns de seus clientes permanece sem atualização".

Nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), usuários compartilham suas experiências, com relatos de saldos que dobraram de valor. Uma usuária identificada como Mariana Tararan expressou sua frustração com a situação: "@Bradesco tá difícil essa vida com vocês, um dia some o dinheiro todo em conta, demora mais de 12 horas para regularizar, no dia seguinte (hj) aparece em dobro, e agora some tudo novamente".

Outro usuário, identificado como TF, mencionou a instabilidade do sistema: "Um dia o Bradesco some com meu dinheiro, no outro ele resolve por dinheiro a mais na minha conta... eu não aguento maisssssss."

O Downdetector, uma plataforma que registra reclamações sobre serviços online, apresentou um pico de queixas na manhã desta terça-feira, com 128 reclamações às 09h16. Cerca de 90% dos problemas relatados estão relacionados ao saldo nas contas.

Embora alguns clientes relatem um aumento inesperado em seus saldos, outros afirmam que, após a suposta normalização, o dinheiro voltou a desaparecer e que o sistema do banco continua instável. Uma usuária chamada Ana Caroline no X compartilhou sua experiência: "Bradesco mais um dia dando bug... amanheci com mais dinheiro na conta... dps do nd descontou... agr tenho que tá toda hora olhando extrato e fazendo as contas pra vê se bate".

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES