Procon Piauí investiga combustível mais caro na capital do que no interior

Quanto às fiscalizações, Arimateia Arêa Leão pontuou que o Procon sempre quando há um anúncio de aumento recebe um grande número de reclamações

Avalie a matéria:
Procon Piauí investiga combustível mais caro na capital do que no interior | Rovena Rosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O chefe do Procon Piauí, Arimateia Arêa Leão sinalizou, em entrevista ao Diálogo Franco, da TV Jornal 20.1, que está sendo investigada a motivação do preço do combustível estar mais alto na capital do que no interior do Estado. 

"No interior a gente verifica que o preço de combustível é mais barato do que na capital, o Procon está investigando, está apurando do porquê na capital o preço do combustível é mais barato do que no interior".

Leia Mais

Preço maior na capital causa estranhamento no Procon Piauí (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)Quanto às fiscalizações, Arimateia Arêa Leão pontuou que o Procon sempre quando há um anúncio de aumento recebe um grande número de reclamações e está sempre autuando esses postos e agora distribuidoras. "Aí se espalhou muito na imprensa de interdição, é uma possibilidade futura, não de momento, a reiterada reincidência poderá aquele posto num momento oportuno interditar", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES