Filho do presidente do TJ-PI apresenta melhora no quadro clínico, diz HU

Com a melhora dos exames, foi decidido por reduzir a sedação do paciente. O mesmo ainda será submetido à “intervenção oftalmológica”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado André de Almeida Sousa e Silva, baleado na madrugada da última quarta-feira (22) apresentou evolução em seu quadro clínico. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (27), pelo Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI).

Ainda segundo a unidade de saúde, com a melhora dos exames, foi decidido por reduzir a sedação do paciente. O mesmo ainda será submetido à "intervenção oftalmológica". André ainda exige cuidados de terapia intensiva.

Filho do presidente do TJ-PI tem melhora no quadro clínico, diz HU-UFPI (Foto: Reprodução)Veja o boletim médico do Advogado, divulgado pelo HU-UFPI

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) informa que o paciente André de Almeida Sousa e Silva apresenta evolução clínica estável. Hoje decidiu-se reduzir a sedação dada a melhora dos exames. Em tempo, será submetido a uma intervenção oftalmológica. O quadro clínico ainda exige cuidados de terapia intensiva.

Leia Mais

Filho do presidente do TJ-PI apresenta melhora no quadro clínico, diz HU (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES