FMS abre posto de vacina em Teresina na sexta e sábado. Veja onde!

Lembrando que estarão disponíveis vacinas contra a covid para todas as etapas que contemplam adolescentes e adultos

Postos de vacinação estarão abertos durante o fim de semana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abre mais um local de vacinação. Será o Teresina Shopping, que estará aberto na sexta (17) – ponto facultativo – e no sábado (18) com vacinas contra a covid-19 e influenza (gripe). O posto estará aberto das 9h às 17h.

Lembrando que estarão disponíveis vacinas contra a covid para todas as etapas que contemplam adolescentes e adultos: primeira, segunda e terceira dose (para pessoas a partir dos 12 anos), além do segundo reforço/quarta dose (para pessoas de 18 anos e mais). 

Além disso, será ofertada a vacina da gripe para todos os grupos prioritários que têm direito ao imunizante, exceto as crianças – que podem receber nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Postos estarão abertos para vacinação durante todo o feriado e o fim de semana - Divulgação

Salas de vacina

Além do shopping, a FMS vai disponibilizar durante todo o fim de semana, salas de vacina em UBS de diversas zonas da cidade. Estarão abertas as UBS do Parque Piauí, UBS Porto Alegre, UBS Santa Isabel e UBS Renascença. Na zona Norte, a UBS Parque Brasil estará aberta nos dias 16, 18 e 19 de junho (quinta, sábado e domingo), enquanto na sexta-feira (17), a região terá à sua disposição a UBS Santa Maria da Codipi.

Nestes locais, será ofertada não apenas a vacina contra a covid infantil , como também a vacina do sarampo  e também outros imunizantes do calendário de imunização.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES