Grupo Meio anuncia Tchesco Silva como novo assessor institucional de rede

Sua chegada marca um passo significativo da TV Meio, com foco em alinhar importantes pautas em Brasília ao lado do diretor-geral Wrias Moura

Tchesco Silva - assessor institucional do Grupo Meio | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (15), o Grupo Meio de Comunicação anunciou Tchesco Silva como o mais recente membro de sua equipe, assumindo o cargo de assessor institucional da rede. Sua chegada marca um passo significativo na estratégia de nacionalização da TV Meio, com foco em alinhar importantes pautas em Brasília ao lado do diretor-geral Wrias Moura.

ESTRATÉGIA DE TCHESCO: Thesco expressou sua alegria e gratidão ao voltar para casa e se integrar ao Grupo Meio em um momento de expansão sem precedentes. Ele enfatizou a importância de estabelecer uma forte presença institucional nos estados onde a rede já está presente e nos que estão por vir, destacando o compromisso com a qualidade e o alcance nacional da comunicação.

“É necessário que se tenha uma atenção especial com os estados em que a Meio já está presente e com as afiliadas, e isso será o papel que eu irei devolver”, afirma. “Na próxima semana, eu estarei em Brasília tratando de assuntos institucionais tanto com o governo federal quanto com os governos estaduais para mostrar o que há de melhor na nossa comunicação, a qual está saindo do Nordeste e se expandindo no Brasil”, continua.

POR QUE TCHESCO? Marcos Monturil, diretor de jornalismo da TV Meio, ressaltou a vasta experiência e expertise de Tchesco, prevendo uma contribuição significativa para a consolidação da posição do grupo nos mercados existentes e a expansão para novas praças e estados. Monturil disse, ainda, que a contratação de Tchesco reflete a estratégia do Grupo Meio em fortalecer seu conteúdo e presença comercial em todo o país.

IMPORTÂNCIA DE TCHESCO: Nubia de Barros, Diretora Comercial do Grupo Meio, enfatizou a importância da chegada de Tchesco para impulsionar ainda mais o crescimento e a expansão da TV Meio. Sua vasta experiência comercial e habilidades institucionais serão fundamentais para apoiar as afiliadas da rede e fortalecer os projetos especiais, alinhados com a missão de atender a um público cada vez maior e diversificado.

Tchesco Silva, Marcos Monturil e Nubia de Barros - Foto: Raíssa Morais

Para mais informações, acesse meionews.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES