Jornalista Gabriel Luiz é extubado e está conversando, diz pai

Polícia prendeu um homem e apreendeu um adolescente, que confessaram envolvimento no crime.

Jornalista Gabriel Luiz é extubado e está conversando | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Gabriel Luiz, de 29 anos, repórter da TV Globo Brasília, foi extubado e está conversando. As informações foram passadas pelo pai dele, Wilton Luiz, na manhã deste sábado (16).

Gabriel foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (14), no Sudoeste, por dois homens. Ele teve perfurações em diversas partes do corpo, foi submetido a cirurgias e está internado em um hospital particular da capital.

Jornalista Gabriel Luiz é extubado e está conversando, diz pai- Foto: Reprodução

Leia Mais

Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos, apreendido. Segundo a polícia, os dois confessaram envolvimento no caso. A dupla afirmou que decidiu assaltar Gabriel Luiz porque ele estava caminhando sozinho e alegou não conhecer o jornalista.

O crime ocorreu por volta das 23h15 de quinta, quando Gabriel o jornalista voltava de um bar com amigos. Câmeras de segurança registraram a aproximação dos homens que atacaram o profissional. As imagens mostram, primeiro, o repórter passando pelo local.

Um suspeito apareceu logo em seguida e outro, atrás. Mais à frente, a dupla agrediu Gabriel. Momentos depois, os dois saíram correndo em fuga. Outras imagens mostram a dupla caminhando em uma rua, perto do local do ataque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES