mais

Jornalista Walteres Arraes segue internado no HUT de Teresina

A esposa do radialista relatou que o mesmo teve muitas complicações, devido a idade e as comorbidades.

O estado de saúde do jornalista Walteres Arraes ainda é grave, mas segue estável. A esposa de Walterres, Ivone Gomes, trouxe novas informações ao Meionorte.com, nesta segunda (09), sobre o quadro de saúde do jornalista, que foi entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) geral no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) no dia 07 de outubro.

Segundo a esposa, ele ainda está internado inconsciente na UTI Geral do HUT. Ela relatou que o esposo teve muitas complicações, devido a idade e as comorbidades, e pelo uso intenso de tantas drogas na corrente sanguínea, no organismo já muito fragilizado. Walterrs também sofreu uma parada respiratória na noite do dia 05 de outubro, no hospital do Promorar. 

"Walteres se recuperou da primeira infecção pulmonar, mas infelizmente durante a internação pegou outra bactéria hospitalar muito mais resistente, tendo outra infecção pulmonar, devido a isso foi apresentando varias complicações", relatou Ivone Gomes. 

LEIA MAIS: Jornalista Walteres Arraes está em coma induzido em hospital de THE
LEIA MAIS: Jornalista Walteres Arraes apresenta melhora em seu quadro de saúde
LEIA MAIS: Quadro de saúde do jornalista Walteres Arraes permanece estável no HUT

Jornalista Walteres Arraes (Foto: Reprodução / Facebook)Jornalista Walteres Arraes (Foto: Reprodução / Facebook)

Ainda segundo a esposa, o radialista piauiense ainda está fazendo uso de antibióticos, antifúngico, insulina e fazendo diálise todos os dias. Ele já consegue respirar parcialmente sem a ventilação mecânica. Ontem tentou abrir os olhos pra mim durante a visita, o que me deixou muito esperançosa, pois até então ainda  não havia esboçado nenhum nível de consciência na minha presença. 

"O estado dele ainda é bem preocupante, mas ele está sendo muito forte e resistente diante de tantos procedimentos que estão sendo feito nele na UTI diariamente. Agradeço a preocupação com a saúde do nosso Nobre jornalista Walteres Arraes e de já peço que continuem orando pela vida dele e que Deus estenda sua infinita misericórdia sobre o estado de saúde do dele nesse momento de tanto sofrimento e angústia", finalizou Ivone Gomes.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail