Jovem sobrevive a acidente na Bahia, mas perde os pais e a irmã adolescente

O acidente ocorreu em uma colisão frontal de um caminhão carregado de mangas, com o ônibus, os passageiros retornavam de uma excursão da praia de Guarajuba

Jovem sobrevive a acidente na Bahia, mas perde os pais e a irmã | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maysa Grassi, estudante de direito, é uma das sobreviventes do acidente envolvendo um ônibus de turismo e um caminhão em uma rodovia BR- 324, em São José do Jacuípe, na Bahia, na noite deste domingo (7). Por meio de sua rede social, ela compartilhou uma foto demonstrando estar totalmente abalada com a tragédia.  

Foto compartilhada na rede social (Foto: Reprodução)

"Amarei vocês para sempre", escreveu Maysa em uma foto com a família. "Vai com Deus, meu pai amado, minha mãe querida e irmã adorada. Vocês eram tudo para mim", compartilhou a jovem, repostando também mensagens de condolência de familiares e amigos.

Leia Mais

No momento do acidente a jovem estava na companhia de seus pais, Edimilson Alencar dos Santos, de 48 anos, e Amarilis Lima Grassi Santos, de 44 anos, e sua irmã, Sabrina Grassi Alencar Santos, de 17 anos, todos listados como vítimas fatais.

Bombeiros trabalhando após o acidente (Foto: Reprodução)

O acidente ocorreu em uma colisão frontal de um caminhão carregado de mangas, com o ônibus, os passageiros retornavam de uma excursão da praia de Guarajuba Tragicamente, 24 pessoas perderam a vida. As vítimas serão homenageadas em um velório coletivo, conforme anunciado pela Prefeitura de Jacobina, município próximo ao local do acidente. Um decreto também declarou luto de três dias na cidade.

Parte do caminhão envolvido na colisão (Foto: Reprodução)

"A Prefeitura reitera que já iniciou a organização para um velório coletivo com previsão de acontecer na sede do Ginásio de Esportes municipal. As equipes que integram a gestão estão providenciando os encaminhamentos junto às Funerárias visando agilizar a liberação e a transferência dos corpos para Jacobina", disse a prefeitura por meio de nota.

Saiba quem são as vítimas

A prefeitura da cidade de Jacobina (BA), localidade de residência dos 21 passageiros envolvidos no acidente, tornou pública uma relação com os nomes dos moradores que foram vítimas: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES