Musk assume! Volkswagen pede que marcas pausem publicidade paga no Twitter

​Musk também não se manifestou no Twitter sobre o assunto. Em seu post mais recente, no começo da tarde, criticou ativistas que, segundo ele, têm pressionado anunciantes.

Volkswagen diz a marcas pausarem publicidade paga no Twitter | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Volkswagen disse nesta sexta-feira (4) que recomendou a suas marcas para pausarem a publicidade paga no Twitter até nova orientação, após a aquisição da plataforma de mídia social por Elon Musk.

"Estamos monitorando de perto a situação e decidiremos os próximos passos dependendo de sua evolução", disse a principal montadora da Europa em comunicado.

Volkswagen diz a marcas pausarem publicidade paga no Twitter (Foto: Divulgação)O grupo Volkswagen é formado por grandes marcas, como VW, Seat, Cupra, Audi, Lamborghini, Bentley, Ducati e Porsche. Outras empresas do setor, como GM e General Mills, também pretendem seguir o mesmo caminho.

Leia Mais

Musk também não se manifestou no Twitter sobre o assunto. Em seu post mais recente, no começo da tarde, criticou ativistas que, segundo ele, têm pressionado anunciantes contra a rede social e feito a receita cair. "Estão tentando destruir a liberdade de expressão na América", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES