OAB-PI lança campanha para arrecadar ração para abrigos de animais

A ação visa contemplar ONGS, abrigos e protetores independentes de Teresina

OAB-PI lança campanha afim de arrecadar alimentos para animais | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comissão de Proteção e Defesa dos Animais (CPDA) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lançou uma campanha para arrecadação de doações dentro da programação do Mês dos Animais. A ação visa contemplar Organizações Não Governamentais (ONGS), abrigos e protetores independentes de Teresina.

Leia Mais

De acordo com a secretária-geral da Comissão, Daniele Bastos, o intuito da campanha é arrecadar ração, alimentos e materiais de limpeza. Abrigos de Teresina registraram uma queda nas arrecadações nos últimos meses em decorrência das dificuldades econômicas da população.

OAB-PI lança campanha para arrecadação de ração para animais (Foto: Divulgação)

“A gente sabe que com a pandemia o número de animais abandonados cresceu e houve uma queda nas doações por conta do impactos da crise econômica. Então, esses abrigos e lares sofreram muito. A OAB, tendo em vista essa função social, busca amenizar essa situação”, comentou a advogada.

As ações da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais acontecerão periodicamente. No próximo mês, terá início a Campanha Abril Laranja, que é o mês de combate à crueldade contra os animais. “Estamos desenvolvendo um calendário de ações ao longo do ano e algumas dessas já estão em andamento”, informa a secretária-geral.

As ações da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais acontecerão periodicamente (Foto: Divulgação)As doações podem ser feitas diretamente na sede da OAB Piauí até o dia 20 de Abril. O cadastro para entidades que desejam receber as doações deve ser feito até o dia 13 de Abril pelo Instagram da Comissão @cpda_oabpi, ou pelo e-mail: cpda.oabpiaui@gmail.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES