OST performa Roberto Carlos no Centro de Convenções de Teresina

A apresentação acontecerá no feriado dos Dias das Mães, dia 8 de maio, a partir das 20 horas.

Orquestra Sinfônica se apresentará no CCT | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No feriado dos Dias das Mães, o teatro do Centro de Convenções de Teresina (CCT) conta com a apresentação da Orquestra Sinfônica (OST) intitulada “Um prelúdio ao rei”, neste domingo, dia 8 de maio, a partir das 20h. O concerto, volta a performar novamente no espaço, dessa vez para trazer em forma instrumental, os sucessos do cantor Roberto Carlos. Os ingressos estão à venda na loja da Kalor Produções e no site Ingresse.

Leia Mais

CCT conta com a apresentação da Orquestra Sinfônica neste domingo (08)A OST leva a música instrumental ao público piauiense desde 1993, data de sua formação inicial. São 29 anos de propagação da música erudita e popular brasileira, onde conta desde 2001 com a liderança do maestro Aurélio Melo. Juntamente com os músicos da orquestra, o público presente no CCT, dispõe da participação da cantora Paula Milena e da banda Janela Lateral, que dão voz ao belo som instrumental do grupo.

CCT terá apresentação da cantora Paula Milena e da banda Janela Lateral (Foto: Divulgação)A exibição será uma homenagem a Roberto Carlos, o maior cantor, ou rei como é popularmente conhecido, da música romântica brasileira. O artista é um dos mais emblemáticos do MPB, dono de oito Grammys Latinos e que marcou as últimas décadas do século passado com grandes lançamentos, que serão interpretados pelos artistas presentes deste domingo. O espetáculo “Um prelúdio ao rei” da OST, faz parte do projeto Orquestra Viva, programa realizado pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí (Secult).

Estão disponíveis três espaços para este concerto: Plateia A, Plateia B e Mezanino. A venda acontece na loja da Kalor Produções no shopping Riverside e no site Ingresse.com.

O CTT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações, acesse as redes sociais do espaço: @centrodeconvencoesthe (Instagram e Facebook).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES