Espetáculo musical “A Bela e a Fera” emociona a noite de crianças no CCT

Com muita música, lindos figurinos e efeitos especiais, o evento movimenta a cultura de várias crianças piauienses

Espetáculo musical "A Bela e a Fera" se apresenta no CCT | Reprodução/Raíssa Moraes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (24) ocorreu a apresentação do espetáculo infantil "A Bela e a Fera", no Centro de Convenções de Teresina (CCT). As famílias que prestigiaram o grupo, puderam ter a nostalgia dos contos vistos em livros e filmes, que agora foram representados de forma teatral.

Leia Mais

Com a produção mineira da Copas Produções, o musical repleto de belos figurinos, músicas e efeitos especiais, trouxe às crianças o entretenimento que movimenta a cultura no estado, além emocionar o público que busca um lazer alternativo.

CCT recebe a apresentação do espetáculo infantil "A Bela e a Fera" (Foto: Reprodução/ Raíssa Moraes)Em entrevista ao meionorte.coma atriz Daniela Cassimiro, que trouxe vida à princesa Bela, expõe sua experiência em trazer a magia do espetáculo ao público infantil piauiense. “Eu acho maravilhoso! A Bela é uma das minhas personagens prediletas. Ela ensina às crianças como é importante o conhecimento, então ela passa essa mensagem da importância dos estudos”.

O ator que representa a Fera, Bruno Alexsander garante que o musical mostra ensinamentos para as crianças. “Quem não queria ser a Fera? Que garoto nunca sonhou em fazer um personagem tão forte, imponente, mas ao mesmo tempo apaixonado e atrás de um grande amor? A Fera por fora, mas por dentro ele realmente é um lindo príncipe, então é essa a mensagem que passa para as crianças, verem além das aparências”.

O apresentador do programa MN 40°, Luiz Fortes compareceu com sua família ao teatro do CCT e conta com otimismo a oportunidade de assistir à releitura do clássico. “Principalmente no domingo, para sair de casa, antigamente não tinha opção nenhuma e hoje temos, por isso que vim trazer a pequena (filha) para se divertir hoje aqui no teatro”.

Luana, de 12 anos, fez parte da grande plateia de crianças com o brilhante olhar de satisfação em presenciar o musical. “Eu adoro, desde pequena assisto”.

Segundo o diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, o CCT será casa de outras várias atrações infantis em suas programações. “A abertura da nossa agenda de eventos kids virou um sucesso, teatro lotado, ingressos esgotados e estamos felizes com o resultado desse primeiro espetáculo que está vindo direto de São Paulo, com uma estrutura gigantesca, que encanta todas as crianças”.

O espetáculo musical “A Bela e a Fera” é uma realização do Governo do Estado em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura do Piauí (Secult) visando o fortalecimento da cultura e lazer para crianças e jovens no estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES