Pai da namorada de Rafael Miguel, de Chiquititas, segue foragido

Advogado disse que o pai de Isabela é agressivo e não aceitava o namoro de mais de um ano com Rafael

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comerciante Paulo Cupertino Matias, suspeito de matar o ator Rafael Miguel e seus pais no domingo (9), continua sendo procurado pela polícia. Na noite desta segunda-feira (10), a namorada do ator, Isabela Tibcherani e a mãe dela, Vanessa Tibcherani, prestaram depoimento. Com informações do G1

LEIA MAIS: Namorada afirma que Rafael Miguel, de Chiquititas , salvou sua vida 

Em duas horas de depoimento, Isabela contou que tudo aconteceu quando estava voltando para casa, que fica no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, de carona com Rafael Miguel e os pais dele: João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos.

LEIA MAIS: Assassino de ator de Chiquititas não aceitava o namoro da filha 

Ela disse que o namorado e os pais estacionaram o carro e a acompanharam até o portão de casa. Nesse momento, ela contou que o pai estava a esperando, o que foi uma surpresa, já que o pai não mora mais com a mãe dela.

LEIA MAIS: Antônia Fontenelle critica namorada do ator assassinado, Rafael Miguel 

Paulo Cupertino Matias teria mandando a filha entrar e ficou do lado de fora com Rafael e a família dele. Isabela disse que, logo depois, vieram os disparos. O enterro dos corpos do jovem e dos pais ocorreu na tarde de segunda.

Pai não aceitava namoro

Na saída da delegacia, o advogado de Isabela, Eliton Lima dos Santos, disse que o pai de Isabela é agressivo e não aceitava o namoro de mais de um ano com Rafael.

LEIA MAIS: Saiba quem era Rafael Miguel, o ator assassinado pelo pai da namorada 

"Ela foi tanto vítima quanto a família do Rafael. Ela não estava sabendo de nada. O pai dela não aceita o namoro dela. Simplesmente isso. Nunca aceitou e não concordava."

Segundo Lima, o Paulo não aceitava nenhum relacionamento da filha.

"Houve divergências quanto a pai e filha, normal, como qualquer família. Não aceitava o namoro dela com nenhum, com ninguém. Então foi isso que houve."

LEIA MAIS: Namorada de ator assassinado aos 22 anos desabafa na web 

'Ele salvou minha vida'

Rafael e os pais foram enterrados na tarde de segunda no Cemitério Campo Grande, na Zona Sul. No velório, o clima era de revolta entre parentes e amigos. Isabela foi ao enterro e chorou muito durante o sepultamento. Na saída, ela falou rapidamente aos jornalistas.

Júlia Zaremba-Folha 

"Ele salvou a minha vida, ele foi um herói. Os pais criaram um príncipe, um anjo", disse.

A prima do ator, Maria do Carmo Viana, lamentou a morte e afirmou que espera que a justiça seja feita, que o assassino seja encontrado vivo e pague pelo crime na cadeia.

"Eles foram lá para mostrar que eram uma boa família, que não ia explorar a filha, que ele ia ser uma pessoa que ia acrescentar na vida dela. Inclusive a namorada jamais imaginou que chegaria a esse ponto", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES