Passageiras mortas em queda de helicóptero em SP voavam pela primeira vez

Foi localizado na manhã desta sexta-feira (12) o helicóptero que estava desaparecido desde 31 de dezembro.

Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto e Luciana Marley Rodzewics Santos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciana Marley Rodzewics Santos e a filha, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, que morreram tragicamente na queda do helicóptero Robinson R44 no dia 31 de dezembro, quando saiu de São Paulo com destino a Ilhabela, voavam de helicóptero pela primeira vez, segundo Sidney Santos, pai e avô das vítimas. 

As duas foram convidadas para o voo pelo empresário Raphael Torres, que era amigo da família, e que também foi vítima da tragédia. Ainda de acordo com Sidney, a viagem tinha sido uma surpresa para Luciana e Letícia. 

"Era a primeira vez que elas viajavam de helicóptero. Nós não sabíamos da viagem [...] Disseram que era uma surpresa, um bate e volta do Réveillon", disse, acrescentando que Letícia era filha única de Luciana.

Leia Mais

A jovem não morava com a mãe. Ela vivia com os avós. Santos afirmou ainda que a família não pretende acompanhar as investigações das causas do acidente que culminou na morte de quatro pessoas. O velório das duas passageiras estava previsto para acontecer do meio-dia às 16h. Mas teve seu início adiantado para pouco antes das 11h30 e também vai terminar mais cedo.

"Como o Raphael [Torres] era amigo da família e elas eram maiores de idade, a gente não vai atrás dessa investigação. A gente vai começar a finalizar por aqui", afirmou.

As quatro pessoas que estavam a bordo | FOTO: Reprodução

Os destroços da aeronave foram encontrados na manhã de sexta-feira (12), por volta das 9h15, em área de mata densa, em Paraibuna, no Vale do Parnaíba. Estavam a bordo o empresário Raphael Torres, 41, a vendedora de roupas Luciana Marley Rodzewics Santos, 46, a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20, e o piloto Cassiano Tete Teodoro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES