Piauí deve ter chuvas isoladas durante feriado da Semana Santa, diz Semar

Estado ficará parcialmente nublado, com chuvas e trovoadas na região Norte e Centro-Norte e chuvas isoladas no Sudeste e Sudoeste.

Piauí deve ter temperaturas amenas e chuvas isoladas durante a Semana Santa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí deve entrentar temperaturas amenas neste feriado de Semana Santa. De acordo com a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), o estado ficará parcialmente nublado, com chuvas e trovoadas na região Norte e Centro-Norte e chuvas isoladas no Sudeste e Sudoeste.

A meteorologista Sônia Feitosa, da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR), informou ao meionorte.com que há a possibilidade de chuva forte, mas de modo geral tendem a ser fenômenos isolados. "Devem ocorrer algumas chuvas de forma isolada. Pode ocorrer um episódio de chuva forte, porque fim de estação chuvosa é marcada por esse tipo de ocorrência, temos uma umidade atmosférica muito elevada, mas de modo geral será chuva bem isolada, principalmente no Sul do estado", afirmou.

Piauí deve ter temperaturas amenas e chuvas isoladas durante a Semana Santa (Foto: Reprodução)

Leia Mais

Segundo boletim divulgado pela Secretária, a sexta-feira Santa trará temperaturas mínimas de 21°C e máxima de 33°C em todo o estado, com ventos fracos ou moderados. 

Nesta quinta-feira (14), o Inmet emitiu alerta laranja para o extremo sul do estado, com grau de severidade periso. Os municípios de Avelino Lopes, Corrente, Cristalândia do Piauí, Júlio Borges e Parnaguá devem passar por chuvas intensas. O alerta é válido até às 11h desta sexta-feira. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES