Professora que transou com aluno é banida das salas de aula para sempre

A então professora, casada e mãe de três filhos, trabalhava em uma escola na cidade de Princes Risborough, em Buckinghamshir teria enviado ao aluno fotos de cunho eróticos no aplicativo Snapchat

Professora que transou com aluno é banida das salas de aula para sempre | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora identificada apenas como Barber, foi excluída das salas de aula para sempre, após ser acusada de exploração sexual contra um adolescente de 15 anos, na Inglaterra. De acordo com informações divulgadas por um jornal britânico, o direito de lecionar foi retirado dela por um período indefinido

Professora que transou com aluno é banida das salas de aula para sempre (Foto: Reprodução)

A então professora, casada e mãe de três filhos, trabalhava em uma escola na cidade de Princes Risborough, em Buckinghamshir teria enviado ao aluno fotos de cunho eróticos no aplicativo Snapchat. 

Leia Mais

“A preparação e a exploração sexual que ela fez dele foram seguidas de ameaças e manipulação, demonstrando um desrespeito insensível e egoísta pelo bem-estar de seu aluno”, disse Susanne Staab, presidente da Agência Reguladora de Ensino.

A professora começou a enviar mensagens ao aluno ainda no ano de 2018, após anotar seu número de telefone em um evento de entrega de prêmios do dia esportivo da escola. As mensagens passaram a ter conotação sexual, até que ela propôs e levou o menino para uma área isolada em um campo para terem relações sexuais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES