Rede Meio Norte transmite evento de abertura do Centro de Convenções

Durante a transmissão, a TV Meio Norte vai exibir reportagens especiais sobre a história do CCT e sua evolução ao longo dos anos

CTT | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte, canal 7, transmite neste sábado (12), a partir das 20 horas, a solenidade de reinauguração do Centro de Convenções de Teresina, situado no bairro Cabral, zona Norte da capital. A cerimônia contará com a presença de várias autoridades piauienses, como o governador Wellington Dias, secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, e o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, além de outros convidados especiais. 

Ao vivo para quase todo o país no canal aberto e fechado de televisão, o apresentador Ieldyson Vasconcelos mostrará aos telespectadores cada detalhe da reinauguração do importante espaço de promoção cultural e artística no Piauí.

Leia Mais

Centro de Convenções de Teresina será reinaugurado (Foto: Governo do Piauí)

As repórteres Solange Soares e Eli Lopes terão acesso ao local para levar qualidade em imagem e som dos melhores momentos durante a chegada de autoridades, cerimônia oficial de reinauguração e o show do artista Geraldo Azevedo.

Para o diretor de Jornalismo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, a transmissão do primeiro evento após a reforma do Centro de Convenções vai ao encontro da possibilidade de valorizar a aguardada plataforma cultural do Piauí. “Vamos estar ao vivo mostrando a grandiosidade do momento, todos os detalhes do Centro e quanto ele vai colaborar e gerar benefícios para a nossa Teresina e todo o Piauí”, disse. 

Durante a transmissão, a Rede Meio Norte vai exibir reportagens especiais sobre a história do Centro de Convenções de Teresina, sua evolução ao longo dos anos e chegada ao atual ponto de excelência.

Música de qualidade também será um destaque na transmissão na Rede Meio Norte. O pernambucano Geraldo Azevedo se apresenta no teatro do Centro de Convenções para finalizar a noite em grande estilo.

O Centro de Convenções de Teresina é um espaço multiuso capaz de receber até 09 eventos simultâneos, entre eles shows, peças teatrais, exposições, feiras, conferências, reuniões, formaturas, aniversários, casamentos, eventos corporativos, entre outros. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES