Alcione é o 1ª show confirmado na agenda de abril do Centro de Convenções

A maranhense abrirá a agenda de shows do espaço no mês de abril. As vendas serão abertas na próxima segunda-feira (07), nas lojas da Kalor Produções e através do site Ingresse.com.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Alcione foi confirmada neste sábado (05) como a primeira grande atração do Centro de Convenções de Teresina e abrirá a agenda de shows do espaço no mês de abril. A maranhense apresentará as canções do seu novo e tão aguardado álbum “Tijolo por Tijolo”, o primeiro depois de quase sete anos sem gravar um CD com canções inéditas. 

O evento acontecerá no dia 9 de abril no espaço Pavilhão Delta, a partir das 22 horas. As vendas serão abertas na próxima segunda-feira (07), nas lojas da Kalor Produções e através do site Ingresse.com. Esse será o primeiro show oficial da agenda do CTT. 

Alcione abre agenda de shows do Centro de Convenções de Teresina em abril (Foto: Divulgação)

Leia Mais

O equipamento, agora gerido através de uma parceria público privada, contará com uma diversidade de eventos em sua agenda oficial, como palestras, show de humor, infantis, apresentações teatrais e afins. A proposta é criar uma agenda cultura anual fixa, com essa multiplicidade de eventos de diversos segmentos, movimentando a cena cultura de Teresina.  

Além disso, outros eventos serão já anunciados neste domingo (05), que é a abertura da temporada de 2022 da Orquestra Sinfônica de Teresina e uma peça de teatro. Acompanhe os anúncios através do Instagram oficial do CTT @convencoesteresina e pelo site https://centroconvencoesteresina.com.br/

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES