Rede Meio Norte traz programação especial de música neste fim de ano

A programação, comandada pela comunicadora Amanda Nara, mostra os bastidores do show de gravação do novo DVD da cantora Solange, “Minha História 2”, em Fortaleza

Solange Almeida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte preparou programações musicais de peso para este fim de ano. Com o clima das festividades de Natal, os telespectadores poderão curtir grandes sucessos nos programas “Na Parada: Kalor”, especial “Solange Almeida” e “Bem-vindo 2023”. A grade especial da emissora abrange os dias finais do mês de dezembro.

Na missão tradicional de envolver e tocar a audiência no período mais expressivo do ano, a TV Meio Norte pretende trazer diversas novidades. Adentrando a casa do público, alegrando e entretendo, as surpresas nas programações esperam juntar as famílias em frente as telas.

Programação terá especial com a estrela do forró, Solange Almeida. (Foto: Reprodução)

O espírito natalino abre com o “Na Parada: Kalor”. O programa reúne os maiores sucessos da música nacional, indo ao ar às 17h20, durante cinco dias de muita animação, entre os dias 26 e 30 de dezembro. As canções que estão na cabeça dos fãs serão certas de estarem na programação.

Leia Mais

O programa musical “Na Parada: Kalor” chega como desejo da produtora de eventos Kalor Produções em promover várias atrações para o ano de 2023. O público pode esperar grandes artistas em solo piauiense, reproduzidos no topo das paradas.

Música

Entre as pretendentes atrações de 2023, estão: Xand Avião, Nattan, Mari Fernandes, Wesley Safadão, Tary Girl, Erick Land, Bell Marques, Leo Santana, Jorge e Mateus, João Gomes, Tarcísio Acordeon, Thiaguinho, Menos é Mais, Dilsinho, Ferrugem, Leonardo, Bruno e Marrone, Luan Santana, Henrique e Juliano, Anita, Luisa Sonza, Rai Saia Rodada.

Sem perder o foco das programações especiais, dia 31 de dezembro chega com o especial “Solange Almeida”. O programa, dedicado à grande estrela do forró, tem encontro marcado com os telespectadores a partir das 14 horas, na TV Meio Norte, após o especial de Ano Novo do “Mixtura”.

A programação, comandada pela comunicadora Amanda Nara, mostra os bastidores do show de gravação do novo DVD da cantora Solange, “Minha História 2”, em Fortaleza. O intuito é entregar a proximidade com o evento e fazer o público cantar junto em casa.

Fechando a programação final de ano novo da melhor forma, com mais música para iniciar 2023 com pé direito, o programa “Bem-vindo 2023” festeja a chegada de mais um ciclo concluído. Apresentando as músicas mais curtidas durante o ano de 2022, o programa encerra com chave de ouro a programação musical da TV Meio Norte e a chegada de mais novidades ao próximo ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES