Secretaria do Turismo realiza “Rolê Legal” no litoral piauiense

A ação realizada nas praias terá a entrega de kits voltados a conscientizar o folião sobre os cuidados com a saúde

Ação da Setur contará com kit no litoral do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os turistas que forem passar o Carnaval no litoral do Piauí irão encontrar a equipe do Projeto “Rolê Legal”, da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), em uma ação que irá procurar conscientizar o folião sobre os cuidados com a saúde, além de mostrar como curtir os dias de festa com responsabilidade.

A ação que acontecerá nas praias, nos dias 19 e 20 de fevereiro, terá a entrega de kits contendo protetor solar, boné ou viseira e um cartão com QR code direcionando para o perfil da Setur (@setur_pi) nas redes sociais, onde serão publicadas informações e dicas para os turistas curtirem a festa momesca com saúde e segurança.

Carnaval no litoral terá ação da Setur - Divulgação

“A nossa proposta é fazer com que o turista se sinta bem, brinque com responsabilidade, segurança e conscientização. Paralelo a isso, queremos também marcar a presença da Setur no nosso litoral e nos aproximar da população nesse novo momento da gestão. É uma ação simples, mas que deverá ganhar dimensão e ser repetida em outras cidades turísticas do Piauí, obedecendo o calendário de festividades durante o ano como, por exemplo, o da Semana Santa, em abril”, diz Pablo Santos, secretário estadual do Turismo.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES