Sósia e imitadora da rainha Elizabeth II, anuncia que irá se aposentar

Mary Reynolds, de 89 anos, trabalha desde 1988 imitando Elizabeth II em programas de TV, comerciais e séries

Sósia e imitadora da rainha Elizabeth II, anuncia que irá se aposentar | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por décadas, a britânica Mary Reynolds, de 89 anos, trabalhou como sósia da rainha Elizabeth II. A sua carreira como imitadora, no entanto, chegou ao fim na quinta-feira passada com a morte da monarca aos 96 anos. Segundo Reynolds, por respeito à falecida rainha, ela não mais irá imitá-la profissionalmente. As informações são do O Globo.

Leia Mais

Segundo Mary Reynolds, ela já foi procurada na última semana por um canal de televisão russo para imitar a rainha em um programa. Ela negou o pedido.

Foi um grande privilégio parecer com ela porque eu a considerava tão incrível. Quero dizer, é uma mudança de era agora, tudo vai ser muito estranho. — disse Reynolds para a revista Newsweek.

Sósia da rainha decidiu se aposentar após morte da monarca britânica Divulgação Mary Reynolds 

Ela disse ainda ter ficado abalada com a notícia da morte da monarca, mas agradeceu pela oportunidade de tê-la imitado.

Segundo Mary Reynolds, ela ouviu pela primeira vez que tinha traços semelhantes à rainha britânica quando tinha 17 anos. Em 1988, ela trabalhou pela primeira vez como sósia de Elizabeth II. Desde então, ela já interpretou a monarca em programas de televisão, filmes e comerciais. 

Com sua imitação da monarca, Mary Reynolds trabalhou para a Rolls Royce, British Airways e T-Mobile, além de ter tido aparições em séries como Doctor Who e o filme Ladrão de Ladrão (Bullseye), com Roger Moore e Michael Caine.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES