Vídeo mostra exato momento de acidente com jovens de Alagoinha

A gravação pode mudar o rumo das investigações.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem morreu e outras cinco ficaram feridas após um grave acidente no sábado, 10 de junho, na localidade Passagem da Onça, nas divisas dos municípios de Fronteiras e São Julião. Imagens de um vídeo que estão viralizando em um aplicativo de celular mostram um momento de descontração das meninas, que pode mudar o rumo de investigações do acidente.

De acordo com informações, as cinco jovens são da cidade de Alagoinha do Piauí. Uma jovem identificada como Samantha Brito teve morte imediata no local do acidente. O grupo de amigas retornava das festividades do aniversário da cidade de Fronteiras na noite desta sexta-feira.

A motorista identificada como Valdênia Rocha perdeu o controle do carro, modelo Fiesta de cor Branca. Até então a polícia realizava investigações sobre o acostamento da BR-135, mas um vídeo gravado pelas ocupantes do veículo retratam outro cenário.

Nas imagens, é possível ver as jovens cantando uma música de forró no carro enquanto se direcionam para a outra cidade, uma das jovens está sentada no colo de outra no banco de trás e a que está na parte do meio aparece dormindo. Em um dado momento, a motorista olha para a gravação no celular, perde o controle do veículo e ocorre o capotamento. Ainda é possível ouvir o exato minuto em que as meninas gritam desesperadas com o ocorrido.

A Polícia Rodoviária Federal afirmou que já tem conhecimento do vídeo e será inserido no processo do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES